APP COLÉGIO BIONATUS

• 29/01/2021

Senhores Pais e Responsáveis:

O Colégio Bionatus utiliza um aplicativo para se comunicar mais efetivamente com os alunos e seus responsáveis.
Neste aplicativo, há  acesso às informações enviadas pelo Colégio, tais como:  horários, simulados, boletim, etc.
Baixe o aplicativo "COLÉGIO BIONATUS" no seu aparelho celular, obedecendo às seguintes orientações:
App store: Iphone
Play store: Android e outros.

Necessita-se cadastrar um e-mail, tanto do aluno quanto do seu responsável, no sistema do colégio.

Para fazer uso do aplicativo, o aluno colocará o seu RA (carteirinha de acesso) para o LOGIN e SENHA.
No caso dos responsáveis, basta colocar o CPF (sem o traço ) para LOGIN e SENHA.

* Lembrando que o e-mail do aluno e o do responsável deverão ser diferentes.

* Obs.: O e-mail do aluno é indispensável para que ele tenha acesso à Plataforma EAD, caso venha a utilizá-la.