Nossos alunos da oficina de judô receberam a faixa de graduação

• 16/11/2021

Felicidade , diversão, satisfação e emoção uniram-se em um nobre momento de campeão. Nossos alunos da oficina de judô receberam a faixa de graduação e o diploma das mãos do Sensei Clayton Rojas.

A troca de faixa acontece anualmente aqui no Bionatus, e  representa a evolução do aluno durante os treinos, nos quais o Sensei observou a evolução e o conhecimento do judoca. A faixa simboliza as evoluções no ciclo de aprendizagem.

Análogo a isso, nosso time pedagógico, visando o bem-estar físico,  social e emocional de nossas crianças, implementou a Oficina de Judô, que integra práticas pedagógicas e esportivas, proporcionado momentos de aprendizado, alegria, prazer e muita diversão.

Além disso, os alunos da  Oficina de Judô entendem na prática conceitos de foco, disciplina e responsabilidade e aplicam em seu dia a dia dentro e fora da escola.

Hoje, vimos na prática a importância da arte e do esporte no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, pois nosso  aluno André Lucas Gessi Dodero do 7º ano do ensino fundamental, que vem se destacando no cenário regional e nacional de Judô, garantiu a medalha de bronze no JEBS ( jogos escolares Brasileiros ), categoria -40kg que foi realizado na cidade do Rio de Janeiro.

Aqui no Colégio Bionatus somos o ecossistema  formador de cidadão protagonista!

Venha fazer parte desta história